O LAYOUT DA EMPRESA COMO FERRAMENTA PARA ATRAÇÃO DO CLIENTE

JOÃO AMILTON TORRES DOS SANTOS, MAIARA PEREIRA DOS SANTOS SOARES

Resumo


Ante o cenário competitivo atual do mercado e a visível mudança comportamental do consumidor, que tem adotado um perfil cada vez mais exigente ao ir em busca de produtos e serviços, as empresas passaram a observar a importância de criar diferenciais que permitam um maior destaque sob o seu concorrente e a consequente atração de novos clientes. Levando em consideração que vive-se em um momento histórico onde a criatividade têm sido exigida diariamente, refletindo a cobrança de um mercado cada dia mais profissional e personalizado, o presente estudo tem por objetivo descrever o papel que um bom layout possui na atração de novos clientes. A realização desta pesquisa se justifica, uma vez que, compreende-se que uma mudança no layout de uma empresa pode trazer tanto consequências benéficas como maléficas, e o que divide um resultado do outro é uma linha muito tênue, por esse motivo, é primordial que se desenvolva um estudo aprofundado que possibilite a construção de um sistema mais prático de trabalho e de exposição do produto oferecido.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.