Por: Anna Brinquedo

Os beneficiados terão descontos em consultas médicas e exames

O UNINASSAU/UNIFASB, e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras, firmaram um importante convênio, que irá beneficiar todos os colaboradores e empresas conveniadas à associação. A parceria consiste em um desconto especial nas taxas sociais, que são solicitadas no atendimento de qualquer especialidade e/ou na realização de exames , disponibilizados nas Clínicas-escola da UNINASSAU.  

Sendo o primeiro convênio dessa natureza, os pacientes lincados à CDL terão acesso aos atendimentos de: cardiologia; cirurgia geral; clínico geral; dermatologia; endocrinologia; ginecologia; hematologia; infectologia; nefrologia; obstetrícia; oftalmologia; ortopedia; otorrinolaringologia; pediatria; neonatologia; pneumologia; psiquiatria; urologia; reumatologia; geriatria e fisioterapia. Além disso, as Clínicas-escola da UNINASSAU também realizam exames médicos como: Raio-x digital; Ultrassonografia – Dopller; Teste de Ergométrico; Mapa 24h; Holter 24H; Eletrocardiograma – ECG; Endoscopia Digestiva Alta; Cirurgias de pequeno porte, entre outros serviços.    

A diretora do UNINASSAU/UNIFASB, Marilissa Dobrachisnki, acredita que essa é uma parceria que irá abrir precedentes para muitas outras. “O fechamento desse convênio é muito importante. Garantimos um atendimento clínico humanizado e de qualidade para todos os beneficiários, pagando uma taxa literalmente simbólica, dando acesso aos serviços básicos de saúde para toda a classe comercial”, declara. 

Para obter os descontos no atendimento solicitado, o paciente terá que possuir um vínculo vigente com a CDL e solicitar a carteirinha de associado, que é o documento usado para marcar a consulta ou exame. Com uma infraestrutura moderna e equipada, a Instituição oferta serviços de saúde em dois locais na cidade de Barreiras-BA. No campus do UNINASSAU/UNIFASB, localizado na Av. São Desidério, 2440, e na unidade localizada na Rua 21 de Setembro, 202, no bairro Renato Gonçalves. 

Os pacientes interessados na marcação das consultas e exames, podem entrar em contato com o Centro Universitário pelos telefones: (77) 3614-2900 ou no WhatsApp (77) 9.8813-5011.  

: