UNINASSAU/UNIFASB participa da 16ª edição da Bahia Farm Show 

O Centro Universitário estará presente durante os cinco dias de evento 

Pela primeira vez, a UNINASSAU/UNIFASB participará da Bahia Farm Show (BFS), maior Feira de Negócios do Oeste da Bahia. A atividade tem como base principal o desenvolvimento do agronegócio e, atualmente, abre oportunidades para vários outros setores, um deles é o de educação. Por isso, o Centro Universitário terá um stand fixo no pavilhão C, local no qual apresentará ao público todo o seu catálogo de cursos presenciais e EAD.  

A diretora da UNINASSAU/UNIFASB, Marilissa Dobrachisnki, ressalta a importância de estar presente no maior evento da região oeste baiana. “Nossa Instituição não poderia ficar de fora. A Feira é como uma vitrine de negócios, mas, para nós educadores, o evento é uma vitrine infinita de pesquisa, na qual nossos acadêmicos da área jurídica, contábil, saúde e, principalmente, do setor agrário terão uma gama de oportunidades. Será uma semana intensa, tanto de visitas importantes, quanto de palestras”, declara.   

A Feira começou no dia 31 de maio e finaliza em 04 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA. A atividade também contará com uma palestra de apresentação do UNINASSAU/UNIFASB, abordando sua importância para o agronegócio regional, que será ministrada pelo professor do curso de Agronomia da Instituição, Jorge da Silva, no dia 1º de junho.

: