A Instituição foi escolhida para participar do projeto que visa avaliar a honestidade 

O Centro Universitário São Francisco de Barreiras – UNIFASB/UNINASSAU é uma das instituições escolhidas pelo Sindicato do Produtores Rurais de Barreiras (SPRB) para fazer parte do Projeto Pop Amigo. Na área de convivência do Centro Universitário, haverá um freezer com picolés, sem vendedor nem câmera de vigilância, o aluno ou colaborador poderá se servir mediante o pagamento de R$ 2,50 por unidade. Ao lado do freezer estará uma urna na qual o valor do produto consumido será depositado. 

A diretora do UNIFASB/UNINASSAU, Marilissa Dobrachinski, acredita que o projeto terá uma ótima repercussão na Instituição. “Nossos alunos e colaboradores já conhecem o produto ofertado e adoram, e para nós do UNIFASB, é uma honra fazer parte de um projeto inovador em nossa região como o, Pop Amigo”, declara. 

O objetivo é promover o autoatendimento, dessa forma, provocar a conscientização e estimular a honestidade. “A UNIFASB é uma instituição de ensino bem respeitada no Oeste da Bahia, e como instituição tem a responsabilidade na formação do indivíduo, tanto na parte de capacitação técnica, mas também na parte social. O projeto Pop amigo, vem para auxiliar na formação do cidadão, realçando e estimulando a conduta ética”, finaliza o presidente do SPRB, David Schmidt. 

 

: