O Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), em parceria com o Governo Federal através Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promove nesta terça-feira, (02), às 19h30min uma Web Conferência com o presidente da Ordem dos Economistas do Brasil, Manuel Enriquez Garcia. O objetivo principal será orientar empresas locais e regionais, como se comportar a partir de agora, período de pandemia em que a economia está fragilizada.

De acordo com o economista e professor do UNIFASB, Joel Ferracioli, será uma conferência não somente para grandes empresários exportadores do agronegócio e sim, para todo comerciante que está enfrentando os efeitos da pandemia. Ferracioli ainda destaca, “serão abordados temas como a otimização da produtividade, preservação de renda, novos hábitos de consumo e principalmente as diferentes saídas econômicas para uma empresa enfrentar as dificuldades”.

O UNIFASB possui convênio de Cooperação Técnica e Financeira com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e coordena o Núcleo Operacional do PEIEX do Oeste da Bahia. Nesta Web Conferência a Associação Baiana dos Produtores de Algodão, (ABAPA), a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), são entidades que apoiam o evento estimulando seus associados e parceiros que movimentam a economia regional.

Para os interessados em participar, é necessário entrar em contato e realizar cadastro, através do número (77) 9-9975-5448. Meia hora antes do inicio do evento será enviado um link com o endereço da plataforma que será ministrada a Conferência. O evento é gratuito e terá duração de uma hora, com público limitado em 250 participantes.