Universidade Aberta da Melhor Idade - UAMI

A Faculdade São Francisco de Barreiras, preocupada com a realidade brasileira do envelhecimento da população, busca alternativas que reconstituam o tecido social rompido pela exclusão através da criação da Universidade Aberta da Melhor Idade(UAMI).

A Universidade Aberta tem como finalidade promover a integração por meio de atividades educativas que enfoquem os aspectos biopsicossociais do envelhecimento.

A UAMI oferece cursos especiais às pessoas a partir de 45 anos, para que reciclem e atualizem seus conhecimentos, podendo assim dar um novo significado às suas vidas.

Diplomas ou certificados de escolaridade, como também provas e notas durante o curso não são exigidos. Somente algumas avaliações são realizadas como também pesquisas para os professores, pós graduandos e alunos em programas de iniciação científica da FASB.

SARA  ALEXSSANDRA GUSMAO FRANCA - Coordenadora Administrativa.

IZABELA  BARBOSA MORAES - Coordenadora Pedagógica.